Oficina Ganhe Mercado atraiu 22 empreendedores

0
9

Em dias cada vez mais competitivos e repletos de inovações tecnológicas, alcançar e manter-se em bons patamares de reconhecimento e valorização devem estar entre os objetivos principais de uma empresa, independentemente do ramo de atuação. Estes e outros assuntos foram abordados na oficina Ganhe Mercado, que atraiu 22 pessoas ao Espaço Empreendedor na noite da última terça-feira (13/08).

         Na atividade promovida ao longo de quatro horas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae-SP, estiveram em destaque vários aspectos de um negócio, principalmente os voltados à área do marketing.

        “Não importa em que segmento atue, uma empresa sempre terá de lidar com concorrência ou a preferência de fornecedores ou consumidores. Neste sentido, a oficina apresentou uma série de ferramentas para auxiliar os empreendedores no dia a dia”, afirmou o secretário Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

         O Espaço Empreendedor fica na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro. Informações sobre outras atividades podem ser obtidas nos telefones 4655 3883 ou 4655 4500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui