JORNAL DE ARUJÁ

 

O atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Fernando Alves de Almeida, visitou na última terça-feira (04/02) a unidade dos Correios de Arujá para uma reunião com a gerência. O objetivo foi o de firmar uma parceria para sanar algumas dificuldades vivenciadas pelos carteiros no atendimento de algumas localidades.

Ricardo, gerente responsável pelos Correios de Arujá e Santa Isabel apresentou a situação verificada em alguns bairros pela irregularidade da numeração, o que acaba criando uma dificuldade maior para a celeridade dos serviços. Uma situação a parte, foi a questão da distribuição no núcleo da CDHU no Jardim Emília.

Em outras localidades, conforme já era de conhecimento do secretário, a dificuldade é a falta do CEP, ou seja, o código de endereçamento postal. “Nós e a nossa equipe de carteiros temos um comprometimento muito grande em servir com qualidade a população de Arujá, qualidade no atendimento e qualidade nos prazos, por isso seria muito importante e positivo que estas dificuldades fossem solucionadas. Estou muito feliz com esta iniciativa do secretário Luiz Fernando em estudar uma forma de nos ajudar”, disse Ricardo.

O secretário Luiz Fernando adiantou que a questão do CEP já está sendo tratada com a agência central dos Correios em São Paulo. “Este é o procedimento protocolar, mas viemos conversar com a gerência daqui, porque diz respeito a eles e queremos que tudo seja feito em conjunto. Da mesma forma, estamos nos colocando à disposição para estudar junto à Prefeitura uma forma de solucionar a questão da numeração irregular de algumas ruas, e qualquer outra ação que tiver que ser feita pela Prefeitura por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico nós vamos fazer em quatro mãos junto com a unidade local para atendê-los da melhor forma, pois sabemos que o trabalho dos nossos carteiros é uma referência muito positiva”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui