A Secretaria de Assistência Social de Arujá abrirá processo seletivo para vagas de estágio remunerado em Serviço Social e Psicologia. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 18 e 20 de março no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) ou pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE (www.ciee.org.br).

         Ao todo, são sete vagas para estudantes de Serviço Social que estão no 4º ou 5º semestre, e seis para alunos de Psicologia que cursam do 4º ao 7º período. Para participar do processo, é imprescindível atender a esses requisitos e realizar a inscrição.

         Segundo o edital de inscrições, a carga horária de ambas as vagas é de 25 horas semanais, que serão distribuídas em cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, em turnos a serem definidos pela Secretaria de Assistência Social. Os candidatos classificados receberão bolsa estágio de R$ 1.045,00 e auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia.

       Para efetivar a inscrição presencialmente, os interessados devem apresentar a documentação que consta no edital: currículo, RG e comprovante de residência (cópia e original), além da declaração de matrícula da faculdade. O CCCA (antigo Pró-Menor) fica na Avenida Antônio Afonso de Lima, 276, no Centro, com atendimento das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

         Já os que se inscreverem pelo site do CIEE precisam levar os documentos requeridos e o comprovante de inscrição online, com o código de usuário, no dia da entrevista.

         Processo seletivo

         De acordo com o edital, a seleção dos estagiários de Serviço Social será feita no dia 24/03, às 9 horas, no CCCA. Já a seletiva dos candidatos para o estágio em Psicologia ocorrerá no dia 25/03, também às 9 horas, no mesmo local. Serão utilizados como critérios de seleção a análise de currículo, entrevista, dinâmica de grupo e redação.

    A classificação geral e a convocação serão publicadas no Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Arujá (www.prefeituradearuja.sp.gov.br).

         O edital 3.889, de 10 de março de 2020, que dispõe sobre a abertura de vagas de estágio em Serviço Social e Psicologia, também está disponível no Diário Oficial e no Paço Municipal, localizado na Rua José Basílio Alvarenga, 90, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui