Todas as escolas municipais de Arujá e a sede da Secretaria de Educação contarão com serviços de manutenção e reparos permanentemente. Isso porque a Prefeitura contratou uma empresa especializada, atendendo a um pedido de toda a comunidade escolar. O prefeito José Luiz Monteiro e a secretária Priscila Sidorco reuniram-se com uma representante da instituição.

         O primeiro encontro teve como objetivo a apresentação das demandas mais comuns nas escolas e a criação de um cronograma prévio que será concluído na próxima semana.

        “É direito da criança estudar em uma escola agradável. Nós tivemos muitos problemas com nossas unidades, mas numa medida inédita resolvemos contratar uma empresa especializada que contará com pedreiro, encanador, eletricista e pintor para atuar exclusivamente nos prédios da Educação”, explicou o prefeito.

         Além das manutenções e reparos, outras escolas, como a Hermínia Araki, no Parque Rodrigo Barreto, precisarão de reformas.

      “São trabalhos mais longos e estruturais, no caso das reformas. Já os reparos vão atender mais as necessidades do dia a dia e que também são muito importantes”, explica a secretária.

         O secretário adjunto David Mendes e a gerente geral da empresa Asservo Multisserviços, vencedora do processo licitatório, Luciana Silveira Lucio, também participaram da reunião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui