A Prefeitura de Guarulhos capacitou nesta terça e quarta-feira, dias 5 e 6, mais duas turmas de funcionários e taxistas da cooperativa Guarucoop com a palestra “Desperte seu olhar inclusivo”, que tem como objetivo levar informação ao público para o melhor atendimento à pessoa com deficiência.

A capacitação, que ocorreu na sede da Guarucoop, no Jardim Toscana, envolveu 116 pessoas entre taxistas, recepcionistas e auxiliares, todos envolvidos no atendimento direto ao público. 

Guarulhos tem atualmente 1.468 taxistas ativos. Informar e capacitar esse público é de suma importância para a cidade que tem o aeroporto internacional como a maior porta de entrada do país.

Os funcionários das empresas que operam o sistema de transporte coletivo na cidade também participam da capacitação, que é feita em parceria com a Subsecretaria de Políticas para o Idoso.

Segundo o subsecretário de Acessibilidade e Inclusão, Toninho Messias, a capacitação para todos os operadores de transporte da cidade tem uma função essencial para a Subsecretaria, pois aproxima os serviços da pessoa com deficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui