A Câmara de Suzano realiza nesta sexta-feira (6), a partir das 18h30, sessão solene dos “Profissionais do Ano 2019”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Este ano, 38 profissionais receberão o Título de Honra ao Mérito. Entre eles, estão quatro profissionais liberais.

Wellington Tohoru Nagano receberá o Título de “Arquiteto do Ano”. Ele é arquiteto e urbanista, com mestrado em Paisagismo.

O homenageado atuou na Prefeitura de São Paulo, como coordenador dos Parques Lineares na Secretaria do Verde e Meio Ambiente e na elaboração de projetos das Operações Urbanas Consorciadas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. É professor nas disciplinas de Urbanismo na Universidade São Judas Tadeu. Também possui experiência nas áreas de Planejamento Urbano, Desenho Urbano, Paisagismo e Mobilidade. É sócio-diretor na empresa R2N Arquitetura e Urbanismo.

“Fico muito honrado em receber esse título em Suzano, que é a cidade que eu nasci e tenho um carinho muito especial”, disse ele sobre o título. “Nunca deixei a cidade de lado. Participo de trabalhos aqui e da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Suzano, bem como de conversas com a Prefeitura. Vejo este título também para a associação, que é bem empenhada”, elogia.

Engenheiro do Ano

O Título de “Engenheiro do Ano” irá para Nunziante Graziano. Ele é engenheiro eletricista com habilitação eletrotécnica. É casado e pai de três filhos.

Graziano possui especialização em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra do Ministério da Defesa, mestre em Energia de Redes e Equipamentos pelo Instituto de Eletrotécnica e Energia da Universidade de São Paulo e doutor em Business Administration pela Florida Christian University (EUA).

Desde 2000, Graziano exerceu vários cargos na cadeia de Engenharia até assumir a direção do departamento, em 2007, da Indústria, Montagem e Instalações Gimi, empresa do ramo eletroeletrônico. Atualmente é diretor da Gimi Pogliano Blindosbarra Indústria e Comércio de Condutores elétricos, fabricante de barramentos blindados de baixa tensão. Desde 2003, também milita em comitês técnicos do Comitê Brasileiro de Eletricidade.

Corretora do Ano

O Título de “Corretora de Imóveis do Ano” será entregue a Maria Evânia Garcia. Ela começou na área em 1997, quando fez o curso de corretor de imóveis. Em 2001, abriu a Imobiliária Maria Evânia Imóveis no município. Em 2007, formou-se em Direito com o objetivo de aperfeiçoar sua atuação.

Maria Evânia foi eleita pelos integrantes da Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris) para receber o título. “Era a cereja do bolo que faltava na minha vida profissional: encontrar o respeito e a admiração dos meus colegas. Qualquer profissional só conquista um patamar na sua profissão quando conquista também a admiração e o respeito dos seus correntes”, afirma.

Profissional de Contabilidade do Ano

Mauricio Joaquim Nunes Vidal será o “Profissional de Contabilidade do Ano”. Nascido em Suzano, começou a trabalhar em 1982 no escritório de contabilidade do tio.

Vidal é técnico em Contabilidade e formado em Ciências Econômicas. Também possui curso de técnico em Transações Imobiliárias. Em 1998, constituiu o escritório de Contabilidade Mauricio Abrão & Associados, atuando também no ramo imobiliário.

“O que este título mais significa é que vou representar a classe dos contabilistas”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui