Início Arujá Projeto Música para Todos promove atividades de viola caipira

Projeto Música para Todos promove atividades de viola caipira

0
9

Arujá terá em 19 e 27 de outubro, a partir das 9 horas, atividades voltadas à música de viola caipira na Escola Livre de Música Edmundo Ramos Barbosa, no Jardim Rincão, e no calçadão da Avenida Amazonas, no Centro. Elas serão promovidas pelo projeto Música para Todos, desenvolvido conjuntamente pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, a empresa Mahle e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

       A oficina na ELM será dia 19. Nela, será transmitida uma visão panorâmica sobre a viola caipira, abordando a história da música de raiz, seus principais artistas, compositores e ritmos. Os interessados devem procurar a unidade, na Rua Espanha, 720, no Jardim Rincão, ou pelo telefone 4653 1084, para confirmar presença.

         Já no dia 27, o calçadão da Avenida Amazonas receberá apresentações da Orquestra de Violeiros Terra da Uva e seu repertório repleto de clássicos da viola; atividades para crianças, como oficinas e pintura de rosto, bem como aferição de pressão e avaliações física e nutricional.

         As informações sobre os dois eventos também podem ser consultadas no site do Projeto Música para Todos, no site www.musicaparatodos.art.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui

Pular para a barra de ferramentas