Concluindo seu segundo mandato na Câmara Municipal, o vereador Rogério da Padaria confirmou à reportagem que será pré-candidato a prefeito em 2020.  Ele disse estar convicto quanto à necessidade de colocar seu nome à disposição da população neste momento difícil para a cidade e que não fugirá ao desafio.

                “Na primeira eleição a vereador eu ganhei, na segunda fui o mais votado da cidade em reconhecimento ao meu trabalho. E eu não posso me omitir agora, porque meu nome na verdade foi lançado a prefeito, neste momento difícil para a população, pelas pessoas que acreditam neste trabalho. Por isso, eu vou me colocar à disposição da população”, disse.

                Ele diz que está preparado para este desafio. “É que eu vivencio todos os dias os problemas de nossa cidade, porque eu vivo no meio desta comunidade que espera por melhorias. Meus filhos estudam em escolas públicas e sei muito bem que elas não têm a quantidade adequada de professores, que os prédios estão com sérios problemas, tanto que em 2013 entrei na justiça contra isso. Nunca vou me perdoar se minha mãe ou meu pai morrerem no Pronto Socorro, por falta de médicos, porque eles tambémnão tem convênio”.

                Rogério diz que como vereador aprendeu a ouvir as pessoas e a buscar soluções. “No ano passado atendi mais de 2 mil pessoas em meu gabinete, e digo mesmo que não consigo dormir quando alguém me liga com um problema e eu não consigo resolver. Eu acredito que sei como resolvê-los , mas para isso preciso da caneta como prefeito. Adoro o poder legislativo, aprendi muito, fiz muitos amigos, mas agora eu não posso me acovardar, se a população quiser, assumirei o desafio de administrar a cidade”, assegurou.

                Sobre o  partido ele disse não ter ainda uma definição. “Atualmente estou no PSD. Respeito e gosto muito das pessoas que lá estão, porque fui abraçado por este partido. Mas estamos em conversação e como temos prazo até abril para a janela partidária, eu acredito que até lá faremos a escolha adequada”, concluiu.

                Projetos

                Rogério da Padoca é autor de inúmeros projetos no Legislativo, dentre estes o que garante passagem gratuita aos idosos a partir de 60 anos (antes a elei era a partir dos 65); a lei que garante a gratuidade de banheiros públicos na rodoviária e comércios, agendamento de consultas nas UBSs até 17h00, (antes era somente até as 15h00), retirada de remédios nas UBS até as 17h00, (antes também era somente até as 15h00)  e vários outros.

                “Estou a vontade para oferecer meu nome, porque tenho muito trabalho a mostrar neste período como vereador e as pessoas conhecem minha seriedade”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui