O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (CONDEMAT) recebeu ontem (22/07), o presidente do Conselho Municipal de São Petersburgo, Mikhail Cherepanov, para  um encontro de investimentos na região, que aconteceu no gabinete do prefeito Guti, em Guarulhos, com as participações do presidente do CONDEMAT e prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, da prefeita Fábia Porto, de Santa Isabel, os representantes das prefeituras de Biritiba Mirim, Akira Taziri, e de Itaquaquecetuba, Genival de Lima, e a 1ª Secretária do Conselho Municipal de São Petersburgo, Viktoria Krilova.

O presidente do Conselho Municipal, Cherepanov, apresentou aos representantes do Alto Tietê uma proposta para estimular a cooperação internacional entre os municípios localizados nos países do BRICS e fomentar as relações de negócios.

Com esta proposta, Santa Isabel trará para o município grande investimento com a vinda de empresas e outros negócios, visando à geração de renda e empregos para a cidade e consequentemente a região do Alto Tietê.

“Temos pontos turísticos maravilhosos, que com um bom investimento poderão ser transformados. As parcerias com outros países farão de Santa Isabel e suas belezas naturais mundialmente atrativas e reconhecidas. É tempo de avançar para níveis mais altos” ressaltou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui