Início Arujá Saúde e Cidadania: Ação Social do Rotary atendeu a comunidade no...

Saúde e Cidadania: Ação Social do Rotary atendeu a comunidade no Styllus

0
91

Realizada no último sábado, a primeira ação social do recém formado Rotary Club  Arujá Sul atraiu centenas de pessoas  ao espaço do antigo restaurante  do supermercado Styllus, na Avenida João Manoel, para desfrutarem de serviços de saúde e cidadania.  A ação foi coordenada  por Denise Medeiros  e contou com a participação de 38 integrantes do clube de serviços.

Médico clínico, pediatra, oftalmologista, odontologista e nutricionista estiveram atendendo as pessoas e realizando orientação sobre saúde. De outro lado, uma equipe de estagiários do Instituto Athenas, sob supervisão da professora Maria Aparecida, realizou exames de pressão arterial e glicemia, facilitando assim que diante de qualquer alteração verificada as pessoas fossem encaminhadas às consultas.

Além destas atividades de saúde, o evento contou também com profissionais de direito que realizaram orientação jurídica, também com artesãos e monitores que ensinaram a confecção de diversos produtos artesanais e recreação para as crianças.

Denise Medeiros informou que a meta era promover o maior número possível de atendimentos. “Não temos um número traçado pelo fato de ser a nossa primeira ação social, mas qualquer pessoa que vier nos procurar será atendida com qualidade”, assegurou.

Kaká, diretor do supermercado Styllus, não escondeu sua satisfação com a parceria. “É sempre uma  alegria contribuir com a nossa cidade de Arujá e perceber esse tipo de interação com a comunidade. Nós tínhamos esse espaço disponível do antigo restaurante e quando o Rotary, que é um antigo parceiro, nos solicitou atendemos com a maior satisfação”, disse.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui