Secretaria de Serviços atende moradores e instala três lombadas na Av. Mario Covas

0
107

Três lombadas foram instaladas pela Secretaria de Serviços de Arujá ao longo da Avenida Mario Covas, na pista sentido Centro de Arujá. Executada em conjunto com o Departamento de Trânsito, a ação atende solicitações de moradores e empresas da região e visa diminuir os riscos de acidentes por excesso de velocidade, como os noticiados nas últimas semanas.

Os redutores de velocidade foram colocados em trechos da pista duplicada onde há maior número de ocorrências: anterior aos cruzamentos da avenida Manuel Rodrigues Leiteiro e rua Vereador Sigeru Araki e antes da rotatória que liga a Mario Covas às avenidas Renova dos Santos, João Manoel e PL do Brasil.

A equipe finalizou a pintura e sinalização de asfalto nesta segunda-feira (11/02). O trabalho foi acompanhado por agentes de trânsito e pelo secretário adjunto da Pasta, Lairton Esteves. Segundo ele, foram instaladas novas placas que indicam a velocidade permitida na via: “Estamos reforçando a sinalização vertical para que os motoristas fiquem mais atentos”.

De acordo com o secretário municipal de Serviços, Leandro Larini, além da Avenida Mario Covas, o objetivo é garantir melhorias na sinalização viária em diversas ruas e avenidas nos próximos meses. “Estamos trabalhando para realizar essas ações em outras localidades e assegurar que a cidade, como um todo, seja beneficiada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui