Secretaria Municipal de Segurança terá posto da Delegacia Eletrônica

0
133

A Secretaria Municipal de Segurança de Itaquaquecetuba abrirá a partir desta terça-feira, 14, uma unidade da Delegacia Eletrônica para atender a população que necessita registrar boletins de ocorrência online.

O local escolhido para a instalação do serviço é a própria sede da pasta que fica na Rua Dirce Passos, 14, no Centro de Itaquaquecetuba e funcionará de segunda a sexta das 8 às 17 horas contando com um agente da Guarda Civil Municipal que estará presente para auxiliar as pessoas que comparecerem ao escritório da Delegacia Eletrônica.

Entre as ocorrências que podem ser registradas estão furto ou roubo de veículos, furto de documentos, bicicletas, celulares, perda de documentos e placas de veículos, roubo de documentos ou objetos, injúria, calúnia, difamação, acidentes de trânsito sem vítimas, desaparecimento de pessoas e denúncias de maus tratos contra animais, entre outros.

A secretária de Segurança, Vânia Bakr, alerta também para os boletins que não podem ser feitos na unidade. “Quando se tratar de agressão física, veículo danificado durante um crime, violência dentro de casa, essas situações devem ser registradas na delegacia de Polícia mais próxima”, disse a chefe da pasta.

O serviço estará disponível apenas para fatos ocorridos dentro do Estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui