Serviços de manutenção e reparos continuam nas unidades escolares

0
119
Os serviços de manutenção e reparos iniciados na última semana continuam nas unidades escolares que apresentaram problemas após o período de chuvas. Com foco na restauração dos telhados, os trabalhos seguem para a fase final. Equipes das Secretarias de Obras e Educação estão monitorando os resultados.
As escolas Maria Herbene Patrícia Damasceno, na Chácara São José, e Márcia Poli, no Mirante, que tiveram vazamentos e infiltrações, passaram por troca e recolocação de telhas, limpeza de calhas e condutores. 
Na Hermínia Araki foram realizadas restauração e impermeabilização de calhas. A próxima fase da reforma será a manutenção nos rufos. A previsão é que o serviço seja finalizado nas próximas semanas.
Já na Noeli Simone da Silva, no Parque Rodrigo Barreto, a equipe da Prefeitura trocou todas as telhas danificadas. Na próximas semanas, e por meio de ata, serão promovidas as manutenções na parte elétrica, troca de portas e melhorias diversas.
Na Isabela Pavani Castilho Cruz, no Copaco, foi realizada a manutenção do telhado. Os reparos seguem agora na parte externa da unidade, onde um alambrado destruído pela queda de árvores e galhos está sendo refeito.
Próximas unidades
Finalizados os reparos emergenciais, as manutenções continuarão em outras unidades. As equipes das Secretarias de Obras, Serviços e Educação estão definindo quais escolas serão as próximas a receberem os serviços, que também já foram promovidos, antes das chuvas, nas unidades Amadeu de Angelis e Emeia IV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui