A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo define em reunião às 15 horas de quinta-feira (23/05) as datas e horários que os artistas locais subirão ao palco do Centro Residencial, na programação de shows pelos 167 anos de Arujá.

         Mano TMC, Negreestyle, Mano Zuca, Willian Pereira, PGK, DJ Dog, AlexMan, Darlan Dias, Grupo Kurtindo +, Lion Bless, Andressa e Gildevan, Bain Horn, Banda Ralé, Rapante e Capitão Taverna foram os grupos classificados em processo seletivo da Pasta.

         “Os artistas locais também são uma atração importante da festa. Iremos reunir os representantes de cada grupo para elaborarmos o cronograma de apresentações da forma que fique melhor para eles”, afirma o diretor-geral da Prefeitura e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva Filho.

         Shows

         Tradicionalmente os músicos da cidade ou da região abrem as noites de shows do Centro Residencial. Neste ano, apresentam-se em Arujá Zé Felipe (31/05), Marcos e Belutti (01/06), Lucas Lucco (02/06), Munhoz e Mariano (07/06), Péricles (08/06) e Maneva (09/06).

         A Praça de Eventos será na Avenida PL com Rua Capitão Augusto, no Centro Residencial (em frente à Sorveteria Natureza). Os portões abrem-se às 19 horas e a expectativa é que os shows principais sejam a partir das 21 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui