Solidariedade: motociclista acidentado na rotatória recebe ajuda

0
46

Apesar dos dias difíceis que se abatem sobre o país, solidariedade ainda é uma marca do brasileiro e, felizmente, também dos arujaenses. Há poucos minutos atrás um motoqueiro foi vítima de uma colisão com um automóvel quando trafegava pela rotatória entre as Avenidas Antonio Afonso de Lima e Expedicionários. Ele foi projetado ao chão e ao cair acabou desmaiando.

                Além do motorista envolvido na colisão, quase uma dezena de pessoas desceu de seus veículos para prestar assistência ao jovem, que ficou pelo menos cinco minutos inconsciente. O socorro foi acionado, mas a chegada não foi tão rápida. Felizmente um médico do Samu de Mogi das Cruzes, Dr. Ricardo, passava pelo trecho e prontificou-se a realizar o primeiro atendimento. Nenhuma fratura aparente foi identificada e os batimentos cardíacos e pressão arterial estavam bons.

                O rapaz foi identificado como Raimundo Ferreira e ao retornar a consciência ele foi acalmado pelas pessoas e encorajado a aguardar a ambulância.  As pessoas permaneceram ao seu lado para aguardar o socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui