Com mais de 200 inscritos, a 3ª edição da Subida ao Monte Jesus Amoroso acontece neste sábado (07/12). A caminhada se inicia às 5 horas na Escola Municipal da Penhinha e percorre nove quilômetros até o destino final, no Santuário Jesus Amoroso, localizado na Estrada de Santa Isabel.

         A iniciativa é uma realização do vereador Edval Barbosa Paz, o professor Edval, que nesta quarta-feira (04/12) esteve reunido com os secretários Leandro Larini (Serviços), Carmen Pellegrino (Saúde) e o subcomandante da Guarda Municipal, Uelton Almeida, para tratar dos últimos detalhes da ação.

         Segundo explicou o professor, na ocasião os participantes da caminhada poderão tomar café no local de partida antes de iniciarem o trajeto, receberão as camisetas oficiais do evento e serão instruídos. Já na conclusão da atividade, uma missa será celebrada pelos padres Celso, Cleriston e Geraldo.

          A atividade tem o apoio da Secretaria Municipal de Serviços, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Municipal, Comunidade Católica, Polícia Militar e Hospital AMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui