As oficinas gratuitas de empreendedorismo do Super MEI tiveram início nesta segunda (13/01) e seguem até quinta-feira (16), no Espaço do Empreendedor, das 13 às 17 horas. As atividades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae Aqui de Arujá.

      Os encontros contam com diferentes temas e palestrantes. Nesta terça (14/01), a capacitação abordará “Formação de Preço”. Já na quarta (15), os participantes aprenderão sobre “Fluxo de Caixa”, enquanto “Marketing Digital” será o assunto do último dia de evento.

         “O mercado exige muito dos empresários, por isso é necessário prepará-los para todos os desafios que encontrarão nesse meio de atuação. Essa é uma das iniciativas que a Secretaria desenvolve visando o aprimoramento das práticas empresariais”, comenta o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Fernando Alves de Almeida.

         Caminho de sucesso

        Nesta segunda-feira (13/01), a palestra tratou de comportamento empreendedor, metas e trabalho em equipe. “Primeiro de tudo, é importante que as pessoas descubram o tipo de estabelecimento que desejam administrar. Adequar sua agenda e saber o que gostam de fazer é essencial”, afirmou o consultor do Sebrae, Luís Claudio Groppa.

         Serviço

          O Espaço do Empreendedor fica na Rua Adhemar de Barros, 60, no Jardim Modelo. O telefone para outras informações e inscrições é o 4655 3883.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui