As chuvas freqüentes das últimas semanas resultaram no surgimento de buracos em várias vias públicas, na área central e também nos bairros. Para solucionar o transtorno a Secretaria Municipal de Serviços está realizando a operação tapa-buracos. Uma equipe de trabalhadores está realizando o serviço de restauração em vários pontos e esta semana esteve concentrada nas ruas do Centro.
“Estamos atendendo o Centro, mas já expandindo para os bairros. Próxima semana nos concentraremos na Avenida Adilia Barbosa Neves e seguiremos para o Centro Industrial, com uma grande operação de fechamento dos buracos nesta região onde se concentram um grande número de empresas. Isso foi um pedido do Luiz Fernando, que à época era vereador e hoje é nosso colega secretário de Desenvolvimento”, adiantou Leandro Larini, secretário de Serviços.
Ele também informou que “esse tapa-buraco nos ajuda a preparar as vias para a aplicação da pintura que estamos refazendo em todo o município. É um investimento que estamos fazendo com recursos do Departamento de Trânsito. Um dinheiro aplicado para melhorar os mecanismos que dão mais segurança aos pedestres e motoristas como a pintura das faixas de pedestres, lombadas, acessibilidade. Atende ao ciclista, ao pedestre e aos carros que circulam na cidade”, esclareceu.

 

JORNAL DE ARUJÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui