Com a finalidade de descobrir jovens talentos entre os alunos das escolas estaduais, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com os projetos Bate Lata e Primeiros Passos, está realizando a edição do “Festival de Talentos nas Escolas 2019”.

O projeto já existe há alguns anos e tem feito parte do calendário escolar dos alunos isabelenses das unidades estaduais, sendo um evento de grande público e sucesso, pois o mesmo desperta o talento artístico musical de cada jovem que se empenha em suas apresentações.

Neste ano, o projeto começou suas atividades no dia 10/10 nos períodos da manhã e tarde, na EE. Professora Gabriela Freire Lobo, onde rolaram apresentações de dança flamenca, canto, recital de poema, dança do ventre, futebol arte, entre outras atrações que agitaram o público presente.

Os alunos que participaram do evento receberam um Certificado de Participação e os melhores colocados um de premiação. Veja os melhores colocados da Escola Gabriela:

Manhã

1º lugar – Yasmin, Música;

2º lugar – Heloísa, Dança;

3º lugar – Brenda Isabeli, Poema.

Tarde

1º lugar – Isabelly, Música;

2º lugar – Larissa, Dança;

3º lugar – Windner, Desenho.

Já na última terça (22), o evento aconteceu na EE. Major Guilhermino Mendes de Andrade. A galerinha do Major também fez bonito nas apresentações, com dança de casal, dança com patins, capoeira, duetos musicais, os meninos do cubo mágico que abrilhantaram ainda mais o festival. Confira a colocação da Escola Major:

Manhã

1º lugar – Maria Eduarda, Desenho;

2º lugar – Carlos Davi, Música;

3º lugar – Maxsuell, Gleyce e Maria Luisa, Dança.

Tarde

1º lugar – Julia Rabelo, Dança e Fábio Henrique, Música;

2º lugar – Shayla, Música;

3º lugar – Maxsuell e Kauana, Dança.

O Festival de Talentos nas Escolas ainda será realizado na E.E Maria das Graças Salles Oliveira no dia 05/11 e na EE. Professora Maria Santos Bairão dia 12/11. Os estudantes que têm interesse em participar do Festival, devem procurar a secretaria da sua escola até o dia do evento para obtenção da Ficha de Inscrição e maiores informações.

Vale ressaltar que menores de idade deverão apresentar autorização dos pais para efetivação da inscrição no evento.

Para mais informações e consulta do regulamento do Festival, entre em contato com a secretaria da sua unidade escolar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui