Brinquedos infláveis, pula-pula, pipoca, algodão doce, cachorro quente, pastel e baladinha são algumas das atrações que a Secretaria Municipal de Assistência Social oferece, até o final do mês, para as crianças e adolescentes atendidas por suas  unidades. Isso tudo em virtude do Dia das Crianças, comemorado neste sábado, 12 de outubro.

         Nesta sexta-feira (11/10), a festa será no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente do Mirante. A unidade do Barreto abriu a programação semanal, na quarta-feira, enquanto a do Centro promove uma gincana nos dias 15, 29 e 30.

      Já no Centro Dia do Idoso, as atividades foram integradas à Semana do Idoso, entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, e consistiram em ações intergeracionais com  crianças de escolas municipais e outros serviços da Assistência Social. Bate-papo e preparo de alimento são alguns dos exemplos.

         Criança Feliz

         No Barreto, o Ginásio Mario Covas abrirá as portas para o evento de comemoração do programa Criança Feliz, que atende crianças de até 3 anos beneficiárias do Bolsa Família ou as que têm até 6 anos e são usuárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC). O evento será dia 18, às 13 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui