Todos os postos de saúde de Santa Isabel terão suas mobílias renovadas, de acordo com o anunciado pela Prefeita Fábia Porto, na tarde desta terça-feira, 03/12. O benefício está sendo viabilizado através de emendas solicitadas pelo Executivo Municipal e atendidas pelos Deputados Federais, Márcio Alvino e Vicente Cândido.

Pleiteada pela prefeita de Santa Isabel desde 2017, a troca dos móveis deverá trazer mais conforto e melhora no atendimento à população. De acordo com a Secretária de Saúde, Estela Santana, a Pasta já recebeu itens como longarinas, geladeiras, armários a te aparelhos de ar-condicionado. A substituição dos itens já teve início e acontecerá de maneira gradual nas unidades.

De acordo com a secretária de Saúde a troca da mobília antiga era uma necessidade dos postos de saúde que, devido ao alto fluxo de pacientes, apresentava deterioração característica do tempo de uso: “Esperamos levar ao munícipe mais qualidade no atendimento prestado em nossas unidades de saúde, trazendo melhoria nesses ambientes e mais bem-estar e receptividade”, afirma Estela Santana.

Na UBS da Avenida Brasil, a Prefeita Fábia Porto agradeceu aos deputados que atenderam a demanda apresentada há cerca de dois anos e afirmou que o benefício também deverá trazer mais agilidade na inauguração da unidade de saúde do Jardim das Acácias: “Através dessa emenda iremos reformular todas as unidades de saúde, melhorando o atendimento prestado aos munícipes em nossos postos de saúde”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui