Faleceu na última quarta-feira, no Hospital Vila Santa Catarina, em São Paulo, o pastor Luiz Gonzaga, da Igreja Evangélica Maravilhas de Cristo. Ele tinha 51 anos e foi vítima do coronavírus.

De acordo com familiares, o pastor estava no grupo de risco em função de um transplante de fígado, realizado há algum tempo. No hospital, onde já realizava acompanhamento do transplante, o exame de carga viral inicialmente deu negativo, mas uma semana depois ele desenvolveu sintomas da Covid-19 e foi internado.

Familiares se surpreenderam com a notícia de sua morte precoce. Ele era uma pessoa bastante estimada na comunidade do Barreto e residia no Center Ville. Tinha uma alegria contagiante e ajudou muitas pessoas a reencontrarem a fé e ter esperança na eternidade. Pastor Gonzaga deixa a esposa Miriam e dois filhos.

Ele foi sepultado quinta-feira no cemitério do Jardim Rincão.

NOTA

O Jornal de Arujá deixa aberto o espaço para as pessoas que gostariam de apresentar sua homenagem aos entes queridos falecidos e que sequer puderam ter um velório apropriado. As famílias que o desejarem podem enviar a foto de seus entes e o texto para publicação no faceboock do jornal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui