Workshop sobre novo sistema de emissão de NF é nesta quinta

0
93
Será nesta quinta-feira (14/03), às 14 horas, o workshop sobre a nova plataforma de emissão de nota fiscal eletrônica (NFS-e) e a modernização do sistema tributário da Prefeitura de Arujá. A presença de contadores e prestadores de serviço é fundamental, uma vez que as novidades devem ser implantadas até o final deste mês.
O workshop será na Avenida Benedito Manoel dos Santos, 369, no Jardim Fazenda Rincão, na sede da Secretaria de Meio Ambiente. A apresentação será feita por técnicos da empresa SIL Tecnologia, responsável pelos sistemas, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.
“A emissão das notas fiscais faz parte do dia a dia dos empresários e contadores da cidade e a Prefeitura tem a necessidade de modernizar os serviços eletrônicos. Nesse sentido, a atualização das plataformas integra nosso processo de desburocratização”, afirma o secretário.
O workshop também contará com profissionais dos corpos técnico e jurídico da empresa, para esclarecimento de dúvidas e recebimento de sugestões.
“As atualizações melhorarão inclusive a relação da administração com os contribuintes e são uma etapa importante da desburocratização da Prefeitura”, completa o secretário, que fará ainda uma apresentação sobre o novo sistema de licenciamento.
Outras informações sobre o workshop podem ser obtidas no telefone 4655-4500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui