Em razão do aumento do número de veículos na região central da cidade, o Departamento de Trânsito de Arujá comunica que o sistema de estacionamento rotativo (Zona Azul) voltará a funcionar de forma parcial e gradual a partir da próxima segunda-feira (18/05).

O serviço, que estava suspenso desde março, em virtude da pandemia do coronavírus, não incluirá ruas onde estão situados pronto atendimentos, hospital e maternidade. Com a medida, a cobrança voltará a ser feita em algumas vias para controlar a circulação de carros e possíveis aglomerações.

Orientação

Colaboradores da empresa responsável pelo Zona Azul na cidade estarão nas ruas ao longo dos próximos dias para fazer orientações aos cidadãos em relação à retomada da cobrança.

App Digipare

Motoristas que precisarem utilizar o sistema podem baixar o aplicativo Digipare no celular para ativar e renovar horas de modo online e automático, facilitando a operação sem precisar deslocar nem usar cédulas ou moedas. O app está disponível nas lojas virtuais dos dispositivos Android e iOS.

Avenidas
e Ruas

Confira as ruas e avenidas onde a cobrança do Zona Azul voltará a funcionar na cidade (locais onde estão situadas unidades de saúde não estão inclusos):

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui